Friday, May 19, 2006


SOBRE MIM............

Olá eu sou o nuno tenho 12 anos peso 38 quilos, adoro andar de patins em linha é um dos meus passatempos perferidos, quando não tenho nada para fazer lol é obvio vou estudar, gosto muito de falar no msn, gosto de falar (a brincar porque nao sei bem)ESPANHOL lol, sou divertido, simpático brincalhão em fim... gosto muito das minha amigas e dos meus amigos ya são fixes ,gosto muito da minha família, tambem gosto muito de andar de bicicleta (fazer freestyle).Quem quiser falar comigo eu tenho camêra e audío se quiserem falar comigo ja sabem, é só adicionarem este mail:nuno_1994@hotmailcom.

4 Comments:

Blogger Pedro Sarreira said...

Muito Fixe o teu blog...mas é que está mesmo!

1:49 PM

 
Blogger OI TUDO BEM said...

obrigado!!!!!!!!

1:53 PM

 
Blogger Anocas - A amiga dos animais said...

O teu blog está muito fixe!
Parabéns! Continua assim!

Beijocas,
Ana P.

2:28 PM

 
Blogger OI TUDO BEM said...

bigado!!!!!!!!!mas ainda vou o aumentar

6:30 AM

 

Post a Comment

<< Home