Monday, May 22, 2006

OS MEUS MOMENTOS DE VIDA MAIS CHITANTES
















um salto gigante !!!!de um rampa gigante!!!!















um cavalinho
















duque de loulé
obra por mim
antonio maria fontes pereira de melo
obra por mim



o meu irmão joão pinto de 5 anos um malandro lol muito brincalhão e sempre disposto a fazer tudo!!!nunca ta mal desposto.Ontem caíu da bicicleta e ficou maguado coitado.O CLUBE DELE E O SPORTING (sai á família).




















os meus aneis e as minhas braceletes















MY CAPEU NOS PATINS A SALTAR MAS JA DEI MAIORES















O MEU PORQUINHO DA INDIA O MANCHAS

5 Comments:

Blogger Pedro Sarreira said...

Olá Ganda salto man está muito fixe!

1:47 PM

 
Blogger OI TUDO BEM said...

bigado

2:01 PM

 
Blogger Pedro Dias said...

Olá O teu blog está muito bom continua assim que vais muito longe, sei que gostas muito de música ...luta!

2:22 PM

 
Blogger OI TUDO BEM said...

MUITO OBRIGADO VOU PENSAR NISSO

2:25 PM

 
Blogger Big Friend said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:05 AM

 

Post a Comment

<< Home